Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Nutrição

CLÍNICA BEM NUTRIR

Nutrição

Centro

Atendimentos on-line ou presenciais.
Especialidades das nossas nutricionistas: emagrecimento (mudança de estilo de vida), saúde da mulher (ovário policístico, fertilidade, menopausa), nutrição materno-infantil, fitoterapia, nutrição funcional, alergias alimentares, nutrição comportamental, doenças autoimunes, controle de doenças crônicas (colesterol, ácido úrico, diabetes, gordura no fígado, entre outras); pré e pós-operatório de cirurgia bariátrica; orientação alimentar para atividade física.
Eu sei que você já deve ter ouvido diversas vezes que para emagrecer precisa comer poucos alimentos, cozinhar todos os dias e dedicar muito tempo a isso, mas nós do Clube Bem Nutrir somos nutricionistas diferentes. Vamos te ajudar a tornar o seu processo de emagrecimento possível dentro da sua rotina. Acreditamos que de nada adianta você deixar de viver a vida que tem hoje e deixar de comer os seus alimentos preferidos, porque isso resulta em efeito sanfona, e disso a gente corre, né?
Nossa consulta é bem focada nas suas dificuldades e nos seus pontos fortes, para que a gente encaixe uma vida saudável dentro da vida que você tem hoje. Estaremos de mãos dadas contigo durante todo o seu processo.
Tudo começa na primeira consulta, quando ouviremos sobre sua história, para montarmos o seu plano alimentar juntos, afinal é você quem vai me ajudar a escolher os melhores alimentos, que cabem na sua rotina e no seu bolso, e que agradam o seu paladar.
Nas consultas, verificaremos sua evolução por intermédio de avaliação corporal por bioimpedância e te ajudaremos usando técnicas e ferramentas específicas para as dificuldades que surgirem.
Depois disso, entre uma consulta e outra, sempre ficaremos disponíveis para você tirar todas suas dúvidas pelo WhatsApp.
De verdade, conte conosco para sermos seu braço direito (mesmo que virtualmente).
Dessa forma, você ficará muito mais motivado e organizado, sem que o emagrecimento seja um sofrimento!
Contatos através do WhatsApp (41)99134-5579.
Acesso Ao Clube Bem Nutrir
  • Rua Xv de Novembro, 556 - Sala 202 - Centro - Curitiba
    (41) 997459408 (41) 30276955