Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Nutrição

NUTRICIONISTA JÉSSICA BRESSAN

Nutrição

Juvevê

Me chamo Jéssica Bressan, sou nutricionista clínica, consultora em Unidades de Alimentação e Nutrição e palestrante. Atuo na área clínica, funcional e comportamental, sendo o foco do meu trabalho, o emagrecimento. Minha missão é promover uma alimentação de forma mais leve e descomplicada. Valorizo a qualidade de vida. Meu compromisso é trabalhar com uma nutrição humanizada, uma conduta em que se estabelece uma relação de cumplicidade, ouvir o paciente com respeito e carinho. Através dessa relação, busco transformar vidas através da mudança de hábitos e alimentação equilibrada, sem modismos ou terrorismo nutricional, garantido-lhes saúde e bem-estar, afastando doenças, melhorando a autoestima, melhorando a disposição e outros benefícios que o consumo alimentar praticado com prazer e consciência pode proporcionar.

Deixa eu lhe contar um pouco sobre meu trabalho! Trabalho com emagrecimento, esse é o foco do meu trabalho, além de atender pacientes com patologias, como diabetes, hipertensão e outros, além disso atendo também pacientes que buscam ganho de massa magra e outros objetivos!
A primeira consulta tem duração de 2hs à 2h20min. Inicialmente vamos focar na sua história, nos seus hábitos alimentares, alguma doença que tenha ou já teve ou até mesmo algum familiar, na sua rotina, restrições, nas suas preferências alimentares, dificuldades que tenha em atingir seus objetivos, entre outros pontos importantes.
Farei também sua avaliação física, onde verifico o peso, altura, circunferências. Verifico também as dobras cutâneas para avaliarmos seu percentual de gordura, massa magra e etc. Além das dobras cutâneas também utilizo a balança de bioimpedância!
Através de todas essas informações, juntas (os), montaremos o seu plano alimentar individualizado, adaptado à sua rotina!
Disponibilizo um app para o celular onde estará todo seu planejamento alimentar, várias receitinhas, orientações, lista de compras e muitas outras coisas. Assim você terá sua dieta na palma da sua mão onde for. Mas eu também lhe entrego no momento da consulta!

Além desse acompanhamento individualizado, trabalho com grupos de emagrecimento, através do meu programa "Eu+Magra".
O grupo de emagrecimento online é um método exclusivo no qual eu acompanho as participantes por 30 dias. Durante esses 30 dias terá muito conteúdo para levá-la ao emagrecimento. Você terá acesso a e-books, receitas, ferramentas para lhe auxiliar no processo de emagrecimento, organização e outras técnicas voltadas à alimentação, desafios diários. Com minha metodologia eu busco ensinar à comer melhor, para que você tenha autonomia para fazer suas escolhas alimentares.
São 30 dias muito intensos e de muito aprendizado. Estou muito feliz com os resultados. Uma média de 2 à 8kg.
Bom... ao final nós temos uma ganhadora, que é com base na redução do peso e nos desafios cumpridos.
Além disso ao final, a quantia de perda de peso é doado em quilos de alimentos por cada participante, para que possamos doar à alguma instituição de caridade.
Ahhh... e o diferencial, é que cada participante ganha uma consultoria online individual comigo, ou seja, teremos em média de 30 minutos exclusivos para que você possa tirar suas dúvidas e eu possa lhe orientar também de forma individual, além disso, durante a consultoria farei uma sugestão de cardápio individualizado, com base na sua rotina, preferências e objetivos.
Sou suspeita a falar viu, mas amo esse programa!! Os resultados são incríveis, não só em relação ao emagrecimento, mas toda a transformação na vida das participantes, em relação à autoestima, empoderamento, autonomia alimentar, melhor relação com a comida. É surpreendente!!
❤️

No mês de julho além do desconto padrão do Clube de Vantagens, os profissionais cadastrados ganham um mimo, como forma de agradecimento à parceria. Me coloco à disposição para quaisquer dúvidas! Até mais!
Desconto de 15% Na Tabela Particular
  • Avenida João Gualberto, 1673 - Juvevê - Curitiba
    (41) 99654-8761 (41) 99654-8761