Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Psicologia

ESPAÇO CONEXÕES

Psicologia

Centro

Espaço Conexões

O Espaço Conexões é atuante a partir de um ambiente acolhedor e singular. Caminhamos na contramão da padronização e na quantificação dos atendimentos na área da saúde. Vislumbramos a possibilidade de oferecer um lugar para desconstrução e construção de conexões com o social e o próprio eu.

Com profissionais especializados e empenhados na busca de novos saberes, pautados na ética da Psicologia, o Espaço trabalha de forma qualitativa no tratamento de questões psíquicas, buscando a adesão, a promoção da saúde e qualidade de vida.

Colocando em foco as conexões a partido do singular em sua essência e atuação, pois nos compromissamos com desenvolvimento e com a saúde das pessoas e seus talentos.


Nossos profissionais

Henrique Gomes - Psicólogo (CRP 06/141246)
Psicólogo formado pelas Faculdades de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos; Especialização em Avaliação Psicológica e Neuropsicológica pelo CEPPS; Pós-graduado em Saúde Pública com ênfase na Saúde da Família pela Anhanguera; Pós-graduado em Saúde Mental e Psicanálise Clinica pela UNIBF. Atuante como Analista de Recrutamento e Seleção na Trilha Empregos; Psicólogo no Espaço Conexões com atendimento para crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais, avaliações e orientações. Atuante com práticas integrativas.

Juliana Silva – Psicóloga (CRP 06/150042)
Graduada em psicologia pela Universidade Guarulhos, em constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da prática clínica e psicanalítica. Formanda por curso de extensão em Neuropsicologia na PUC. Experiência com adultos, crianças e adolescentes, através da clínica escola da Universidade Guarulhos. Realiza atendimentos a crianças, adolescentes e adultos em Guarulhos/Centro.

Letícia Weber Pimentel – Psicóloga (CRP 06/141248)
Psicóloga formada pelas Faculdades Integradas de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos. Pós-graduada em Psicologia da Saúde e em Saúde Mental (UniBF). Formanda em curso extensão eu neuropsicologia e cognição. Atuante no Espaço Conexões oferecendo atendimento psicoterapêutico presencial a: crianças, adolescentes, adultos, casais e grupos sob a visão psicanalítica. Facilitadora em vivências, palestras, oficinas, workshop e rodas de conversas sobre temas da psicologia, saúde mental, violência de gênero, feminilidade, feminismo e educação.

Marília Mendes Lopes – Psicóloga (CRP 06/141992)
Psicóloga e mestranda em educação pela Universidade Federal de São Paulo. Atua como docente na área de desenvolvimento social no SENAC-SP e é pesquisadora em linha de pesquisa que envolve identidades de educadores em espaços educacionais nos âmbitos não formais. Sua atuação clínica no Espaço Conexões é amparada na abordagem da psicologia social crítica. Atuante como Psicóloga na no Espaço Conexões com atendimento à crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Wellington Oliveira Nascimento – Psicólogo (CRP 06/141247)
Graduado em psicologia pelas Faculdades de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos. Atuante como Psicólogo na no Espaço Conexões com atendimento à crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Descontos Na Tabela Particular
  • Rua Santo Antônio, 43 - Sala 210 - Centro - Guarulhos
    (11) 945939118 (11) 993785026