Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Psicologia

MAIARA GUALBERTO MUNIZ

Psicologia

Olá! Que bom ter você por aqui!
Sou psicóloga, formada desde 2018, desde então, atuo como psicoterapeuta com o intuito de auxiliar e facilitar o autoconhecimento, alivio do sofrimento mental e acompanhamento de diagnósticos.

Auxilio nos processos de depressão, ansiedade, bipolaridade, medos, relacionamentos abusivos, luto, borderline, sexualidade, autoconhecimento. Assim, minha escuta é profissional e livre de julgamentos, para que assim possa servir como meio para aliviar o sofrimento, construção de recursos psíquicos possibilitando que seu caminho seja trilhado da melhor forma possível.

Além da prática clínica, também me debruço nos estudos, além de estudos semanais sobre a teoria e prática clínica, finalizei em abril de 2022 uma pós graduação em psicologia sexual, este que sempre foi meu interesse, já que muitas vezes embebidos em tabus e convenções sociais acabamos por não conversar adequadamente e surge um campo fértil para vergonhas, receios e dificuldades. Assim, essa especialização faz com que minha prática clínica de forma segura, ética e embasada no conhecimento científico. E pelo mesmo motivo iniciei uma nova pós graduação em terapia de casal, para que futuramente esteja pronta para atender este público.

Também sou membro da Comissão de Diversidade Sexual e de gênero da OAB – Guarulhos, e meu consultório é um ambiente LGBTQIAP+ friendly

- "O que é necessário para mudar uma pessoa é mudar sua consciência de si mesma" (Abraham Maslow)
15% de Desconto Aos Conveniados.
  • Rua Presidente Prudente, 63 - Jardim São Paulo - Guarulhos
    (11) 99986-9504