Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Psicologia

PSICÓLOGA JAMILE BELO

Psicologia

A psicoterapia é uma experiência transformadora e enriquecedora para aqueles que buscam um maior autoconhecimento e bem-estar emocional. Com uma abordagem humanizada e acolhedora, ofereço um espaço seguro e confidencial para meus pacientes explorarem suas questões pessoais e enfrentarem desafios de forma saudável e eficaz.

Utilizo no meu trabalho a Terapia Cognitivo-Comportamental que é uma abordagem que combina técnicas comprovadas e inovadoras para alcançar resultados significativos.

A empatia e o respeito são valores fundamentais na minha prática, permitindo que meus pacientes se sintam compreendidos e apoiados durante todo o processo terapêutico. Logo, trabalho em conjunto com meus pacientes para identificar padrões comportamentais e crenças limitantes, auxiliando-os a superar obstáculos e alcançar um maior equilíbrio emocional. Por meio dessa colaboração, os pacientes são capacitados a desenvolverem habilidades de enfrentamento e a adotarem uma perspectiva mais saudável sobre si mesmos e suas vidas.

O meu trabalho não se limita a resolver problemas imediatos, mas busca promover mudanças profundas e duradouras. Seja qual for o desafio que você esteja enfrentando, a jornada terapêutica oferece um espaço de crescimento pessoal, autodescoberta e superação de limites, proporcionando um caminho para uma vida mais plena e significativa.
20% de Desconto Na Tabela Particular
  • Rua Santo Antônio, 43 - Sala 304 - Centro - Guarulhos
    (11) 95487-4300
  • Rua Intendência, 00 - Centro - São Paulo
    (11) 95487-4300
  • Um espaço cheio de personalidade e aconchego para te receber.