Rede Credenciada AOPROFESSOR



Odontologia
Ortodontia

ERA ESTÉTICA E REABILITAÇÃO ORAL AVANÇADA

Ortodontia


A ERA Estética e Reabilitação Oral Avançada está localizada no ​Centro Comercial Aliança, na cidade de Paulínia/SP.
O espaço dispõe de dois consultórios odontológicos com equipamentos de tecnologia avançada, possibilitando uma odontologia em fluxo digital. Com estacionamento gratuito disponível para pacientes e a ótima localização no bairro do Morumbi, a clínica acompanha o que há de mais novo no mercado odontológico, tendo em seu time de dentistas, duas excelentes profissionais com experiência internacional.
A Dra Raquel Rocha, cirurgiã dentista há 8 anos, já esteve no congresso IDS na Alemanha em 2015, onde pôde acompanhar todos os lançamentos do ano para transmitir seu conhecimento como coordenadora do curso técnico em prótese dentária no Senac Campinas.
A Dra Vanessa Matos possui registro de Dental Care Professional no Reino Unido, tendo conhecimento de todos os estandartes de uma odontologia de primeiro mundo, além de seu amplo conhecimento do fluxo digital.
Além de dentistas, ambas também são protéticas, o que acrescenta ainda mais para um resultado assertivo. Pois em boa parte dos tratamentos, um olhar protético pode fazer toda diferença no resultado final.
Descontos e Benefícios Especiais para Professores No Check Up Digital.
  • Avenida José Paulino, 2625 - Sala 75 Bloco B - Morumbi - Paulínia
    (19) 97171-0318 (19) 3844-8362