Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Psicologia

RECRIAR-SE PSICOTERAPIA

Psicologia

Olá, eu sou a psicóloga Yohanna Cerqueira fundadora do consultório Recriar-se Psicoterapia e vim falar um pouco do meu trabalho para você.

Quando eu montei esse espaço o meu grande objetivo sempre foi proporcionar um atendimento humanizado, sem julgamento, sem preconceito e em um local seguro, seguro para você ser quem você é, seguro para falar do que você sente, dos seus sofrimentos, das suas alegrias, das dificuldades que você tem encontrado em sua vida, dos seus sonhos e até mesmo da falta destes.

Um local para que juntos nós possamos cuidar da sua saúde emocional e mental. Eu estou aqui para te auxiliar e dar suporte nessa jornada, para caminhar ao seu lado, não por você, mas com você.

Não vou te oferecer uma fórmula mágica onde todos os seus problemas serão solucionados, isso não existe, mas vou te ajudar a se fortalecer, se tornando cada vez mais quem você é, para que a partir de então, você consiga lidar com os desafios da sua vida através dos seus próprios recursos internos e escolhas.

Quer conhecer mais sobre o meu trabalho? É só me enviar uma mensagem que será um prazer te ajudar!

Psicóloga Yohanna Cerqueira
CRP 06/138202
Gestalt-terapeuta e especialista em prevenção e posvenção do suicídio e do comportamento autolesivo.

Atendo adolescentes a partir dos 15 anos e adultos.
Atendimento presencial e on-line.
Desconto Especial
  • Avenida Cidade Jardim, 4703 - Jardim Portugal - São José dos Campos
    (12) 99676-2745