Rede Credenciada AOPROFESSOR



Terapias e Tratamentos
Nutrição

CLÍNICA NUTRICIONAL AMANDA LIMA

Nutrição

Tatuapé

Nossa consulta nutricional tem em média uma hora. Normalmente fazemos análise corporal, bioimpedância e outras medidas antropométricas necessárias, caso você queira.

Vamos mapear seu histórico familiar de hábitos e doenças associadas, vou precisar saber o quê você come no seu dia a dia, seus horários de refeições, onde você come se come acompanhado, quem prepara sua refeição, o local das refeições, quem faz as compras, qual sentimento após comer, fome ou vontade de comer, saciedade e fome, imagem corporal, pensamentos automáticos entre outras coisas.

Combinaremos metas possíveis na sua rotina, no seu tempo, e acessíveis Adequaremos hábitos disfuncionais que não agregam positivamente na saúde e na qualidade de vida.

Não é uma consulta prescritiva. Não sou eu, quem determina o que você deve comer ou não, vou te direcionar nas melhores escolhas alimentares, e juntos traçaremos o melhor caminho.

Talvez seja necessário um plano alimentar ou talvez não. Vou sentir isso em consulta com você. Até por que você precisa ser autônomo da sua alimentação. Já pensou levar um papel (cardápio) para todos os lugares ? Não dá, não é ?!

Se você identificou-se com o meu trabalho, e deseja mudar a sua relação com a comida de uma vez por todas, agende já sua consulta!

Desconto especial para professores e dependentes.

Pagamento via cartão de débito, em mãos ou transferência bancária (Trabalhamos com Itaú e Caixa Econômica Federal).
Desconto de 20% Na Tabela Particular
  • Rua Restinga, 113 - Sala 1103 / 11° Andar - Tatuapé - São Paulo
    (11) 962087538